Propostas da senadora Hillary Clinton

hillary clinton

Hillary Clinton

Prioridades de Hillary Clinton para o aquecimento global e energia para os primeiros 100 dias:

A independência energética e o aquecimento global são as principais prioridades que eu continuo a discutir na campanha, e vou me concentrar neles nos meus primeiros meses de mandato. Vou usar ordens executivas para restaurar a liderança federal em eficiência energética e uso de energia renovável. Eu encenarei prioridades de orçamento para reforçar os programas de pesquisa e desenvolvimento que podem ajudar a reduzir a dependência do petróleo e as emissões de gases de efeito estufa. Eu nomearei pessoas comprometidas e altamente qualificadas para administrar a Agência de Proteção Ambiental, o Departamento de Energia e outros departamentos relacionados. Promova legislação para promover energia alternativa, e eu atuarei pessoalmente para restaurar a liderança americana nas discussões internacionais sobre o aquecimento global.

Por favor, responda à pergunta anterior, mas concentre-se em questões ambientais fora da arena de energia e aquecimento global.

Há muitas questões ambientais importantes além do aquecimento global, e há muito trabalho a ser feito. A Administração Bush revirou décadas de consenso e progresso bipartidário no meio ambiente usando ações executivas para enfraquecer as salvaguardas ambientais em leis de ar limpo, leis de água potável, E as leis que protegem nossas terras públicas. A administração Bush emitiu regulamentos que permitem que as usinas de energia emitem mais poluição por mercúrio, mudaram as regras para permitir a descarga de esgoto não tratado e enfraqueceram as proteções estabelecidas pela administração Clinton para as áreas mais intocadas de nossas florestas nacionais. Vou usar os primeiros 100 dias para começar a desfazer esse dano restaurando essas e outras proteções ambientais importantes que foram assaltadas.

Prioridade comparada a outras questões durante os primeiros 100 dias

Muitos candidatos para o cargo, não apenas para presidente, pretendem ou prometem fazer grandes coisas em muitas questões. Como você diria que questões ambientais ou de conservação classificariam como prioridade para você em seus primeiros 100 dias em relação a outras questões? Por quê? Você pretende atender pessoalmente a essas questões?

As questões ambientais, como a independência energética e o aquecimento global, estão entre as minhas principais prioridades, e pessoalmente as atenderei como presidente. Creio que enfrentamos uma crise assustadora no aquecimento global – que poderia trazer resultados catastróficos e precisamos agir como um Uma das minhas prioridades será a promoção de energia alternativa através de um Fundo Estratégico de Energia. Creio que devemos desenvolver tecnologias e empregos energéticos limpos aqui nos Estados Unidos. Por nossa economia, nossa segurança nacional e a saúde do nosso planeta, simplesmente não podemos pagar mais atrasos, e vou começar imediatamente a trabalhar nessas questões.

Que realizações ou experiências você poderia citar como influências na sua abordagem de questões ambientais ou de conservação? Estes podem ser profissionais ou pessoais.

Tenho um compromisso de longa data com o meio ambiente através do meu trabalho para crianças e sua saúde. Estas são as paixões que impulsionam meu interesse em reduzir a poluição e cuidar do nosso planeta. Como primeira-dama, me concentrei nos efeitos ambientais nas crianças Saúde e trabalhou com o senador Boxer para propor a Lei de Proteção Ambiental da Criança, um projeto de lei para exigir que o governo estabeleça padrões de saúde e segurança em níveis que protejam as crianças. Servir no Comitê de Meio Ambiente durante meu tempo no Senado enfatizou meus problemas ambientais E me deu a oportunidade de adiantar a legislação. Estou orgulhoso do meu trabalho para enfrentar os muitos esforços da Administração Bush para enfraquecer as leis ambientais. E estou orgulhoso de ter trabalhado para aprovar a Lei de Redução e Revitalização de Brownfields, que ajuda as cidades e as cidades Para limpar e reconstruir os lugares contaminados, o Diesel Emissions Reduction Act, que ajuda a reduzir a poluição dos ônibus escolares e outros L motores; A Lei de Monitoramento Ambiental e Ambiental da Área de Desastre, para monitorar a exposição a substâncias perigosas em áreas de desastre; e o Long Island Sound Stewardship Act para proteger melhor este estuário de importância nacional. Como presidente, continuarei meu trabalho para proteger melhor a saúde humana e o meio ambiente.

Entevista do Senador John McCain

John McCain

John McCain

Que realizações ou experiências você poderia citar como influências na sua abordagem de questões ambientais ou de conservação? Estes podem ser profissionais ou pessoais.

Nas palavras de John McCain, o herói político é e sempre foi Teddy Roosevelt. Sua sabedoria, visão e compromisso com a conservação e a ética da administração têm sido uma grande influência sobre suas filosofias pessoais e políticas. Quando chegou em casa de servir no Vietnã, uma das melhorias significativas que percebeu nos EUA eram um compromisso renovado de proteger o nosso meio ambiente. Considerando que este é um desenvolvimento muito positivo – um que foi e sempre será essencial para o progresso da nossa nação e a qualidade da vida americana.

Na vida pública, teve a honra e o privilégio de trabalhar em uma ampla gama de questões ambientais vitais, incluindo o aquecimento global, a proteção dos parques nacionais dos EUA e na preservação de áreas naturais, incluindo a expansão do sistema de preservação da natureza selvagem. Trabalhou para implementar políticas de gerenciamento de recursos naturais que respeitem todas as partes interessadas e reconheçam que os interesses econômicos e ambientais da nação vão de mãos dadas. Fez uma missão para manter o olho no futuro em nome de nossos filhos e futuras gerações que têm o direito de herdar as bênçãos de um patrimônio natural rico, produtivo e intocada.

Um dos seus passatempos favoritos é visitar e experimentar o Grand Canyon. É um lugar especial e sagrado, cuja beleza atemporal me move. Não só é um lugar de onde eu desenho a renovação pessoal, é uma inspiração monumental em relação à nossa obrigação de ser mordomos fiéis de todas as bênçãos naturais que Deus tem tão ricamente concedidas – seja o ar que respiramos, as águas que nos sustentam; a terra em que dependemos para a vida.

Prioridades de aquecimento global e energia para os primeiros 100 dias

Como é sabido, uma rubrica comum para medir os resultados de uma nova administração presidencial é avaliar prioridades para os primeiros 100 dias no escritório. A Liga dos Eleitores de Conservação acredita que a única área em que os eleitores se concentrarão, quando se trata do meio ambiente, é a energia e o aquecimento global. Se você for jurado como o 44º presidente dos Estados Unidos, quais serão suas prioridades na arena de energia e aquecimento global para os seus primeiros 100 dias no escritório e por quê? Isso pode ser alcançado por ação executiva, ação legislativa, ação internacional ou compromissos.

Entre as prioridades, estarão trabalhando com o Congresso, os líderes nacionais, estaduais e locais, e a gama completa de partes interessadas para promover a segurança energética dos EUA e implementar um sistema nacional de CAP e comércio baseado em mercado, adaptado para proteger a economia, o meio ambiente e a economia nacional. Segurança nacional. Como parte desta iniciativa, usaria os poderes da presidência para ver que a comunidade internacional, incluindo a China e a Índia, cumprem suas obrigações de lidar com as mudanças climáticas de forma a proteger eficazmente o meio ambiente global e nossa economia. Instituiria políticas federais para ajudar a alcançar um mix de energia muito mais diversificado, confiável, econômico, limpo e sustentável.

Gostaria de referir você e a adesão do LCV ao discurso que entregou em segurança energética ao Centro de Estudos Estratégicos e Internacionais (CSIS) em abril passado, que descreve várias dessas iniciativas e prioridades. Outro dos seus principais objetivos será atrair para a administração os indivíduos mais qualificados em nosso país para preencher o principal gabinete e outros cargos nessas áreas de política vitais.

Por favor, responda à pergunta anterior, mas concentre-se em questões ambientais fora da arena de energia e aquecimento global

As prioridades em questões ambientais fora da energia e do aquecimento global serão: melhorar a gestão das zonas húmidas da nação, das pescas e dos ecossistemas oceânicos, melhorar os cuidados e a manutenção dos nossos parques nacionais, instituir políticas e procedimentos executivos para garantir que a política e a criação de regras do governo é baseado em mérito, interesse público, ciência sólida, custo-benefício e a execução fiel da lei, melhorando os esforços para fornecer a água limpa que os americanos precisam e merecem e apresentando um orçamento que reflete a administração responsável dos dólares dos contribuintes e o ambiente – um orçamento que enfatiza as legítimas prioridades ambientais e elimina os gastos de barris de porco que maltratam os contribuintes e o meio ambiente.

Prioridade comparada a outras questões durante os primeiros 100 dias

Muitos candidatos para o cargo, não apenas para presidente, pretendem ou prometem fazer grandes coisas em muitas questões. Como você diria que questões ambientais ou de conservação classificariam como prioridade para você em seus primeiros 100 dias em relação a outras questões? Por quê? Você pretende atender pessoalmente a essas questões?

Como presidente, a segurança dos Estados Unidos seria a principal prioridade. Além disso, acredito firmemente que os riscos ambientais e econômicos que o aquecimento global representa e a questão relacionada com a dependência da América.

Propostas do candidato e governante Bill Richardson

bill richardson

Bill Richardson

As realizações e experiências que Richardson poderia citar como influências na sua abordagem de questões ambientais ou de conservação podem ser profissionais ou pessoais.

Bill Richardson recebeu uma classificação de 82% da liga dos eleitores conservadores.

Quando chegou ao Congresso pela primeira vez, Bill Richardson trabalhou com o Taos Pueblo para fazer a primeira e importante conquista de políticas a proteção de uma área sagrada que havia sido controversa por anos. Tomou um compromisso real e muita graxa de cotovelo trabalhando com Pueblo e nacional Organizações de conservação – e os resultados, 25 anos depois, provam a importância da ação e a solidez das decisões. Trabalhando com pessoas com conhecimento e comprometimento em todo o movimento de conservação e tem orgulho de sentar apenas na mesa, mas mesmo para servir na sua liderança quando solicitado e disponível. A abordagem no Congresso, nas Nações Unidas, como Secretário de Energia, e como Governador do NM tem sido incluir vozes para a conservação, ouvi-las e agir – não fazer Grandes compromissos indefinidos ou para tirar a saída do meio ou fácil. O objetivo de mudar o diálogo de energia ocidental foi cumprido pelo trabalho árduo e persistência. Richard encontrou com os interesses entrincheirados, com o Estado e fora do estado. Manifestou sua oposição à administração de W. Bush (muitas vezes antes de qualquer outra pessoa) em questões para áreas sem estrada para o arrendamento de petróleo e gás proposto em áreas sensíveis. Fez compromissos de conservação e os mantive, financiando novos esforços de conservação de terra e água no Novo México, apoiando a restauração do lobo mexicano e o minnow prateado (apesar da forte oposição política), rejeitando grandes doadores da indústria que pediram favores contra o público interesse.

Richardson, como governador do Novo México, assinou uma medida que proíbe a pena de morte.

Prioridades de aquecimento global e energia para os primeiros 100 dias

Como você sabe, uma rubrica comum para medir os resultados de uma nova administração presidencial é avaliar prioridades para os primeiros 100 dias no escritório. A Liga dos Eleitores de Conservação acredita que a única área em que os eleitores se concentrarão, quando se trata do meio ambiente, é a energia e o aquecimento global. Se você for jurado como o 44º presidente dos Estados Unidos, quais serão as prioridades de Richardson na arena de energia e aquecimento global para os seus primeiros 100 dias no escritório e por quê? Isso pode ser alcançado por ação executiva, ação legislativa, ação internacional ou compromissos.

No seu primeiro dia no escritório, eu terminaria a guerra no Iraque. No seu segundo dia, anunciaria um plano para alcançar a independência energética nacional. Quando desenrolou sua política de energia e clima no início deste mês, prometeu liderar um segundo caso de 100 dias sem ter visto este questionário e dizendo que eu apresentaria um conjunto significativo de recomendações de políticas ao Congresso para promulgar o pacote de políticas energéticas e climáticas mais ousado, mais abrangente e mais integrado oferecido por qualquer Candidato presidencial. Querendo o contributo da comunidade de conservação na concepção de uma Cúpula da Casa Branca de dois dias em veículos de baixa e sem petróleo a serem mantidos nos meus primeiros 30 dias no escritório. As novas medidas primárias incluirão:

Reduzir a demanda de petróleo até 50% até 2020 por

1) obter carros plug-in no mercado, em 50% das novas vendas até 2020 com grandes descontos para os compradores, enquanto reduzem drasticamente a poluição do aquecimento global do setor elétrico;

2) promulgar um padrão de economia de combustível de 50 mpg para carros e caminhões não elétricos até 2020;

3) implementando uma redução de 30% nas emissões de carbono de transporte agregado / combustíveis líquidos até 2020, com um requisito de garantia de que 10% dos combustíveis líquidos virão de fontes com baixo teor de carbono (combustível) até 2020 – o mesmo que a União Européia é Prestes a adotar. Outras reduções no transporte não-automotivo e o uso de outras indústrias do petróleo irão reduzir ainda mais a demanda em cerca de 20% antes de 2020.

Implementar novas medidas fortes para a energia renovável e a produtividade de energia nos setores de gás natural e eletricidade em

1) adotando um RPS de 30% até 2020 e 50% até 2040;

2) promulgar um estatuto que exige que os fornecedores de eletricidade e os usuários industriais aumentem a produtividade (eficiência) de energia em 20% antes de 2020;

3) implementando um novo padrão de eletricidade com baixa emissão de carbono que obriga todas as novas plantas a atingir o mesmo perfil de emissões do gás natural avançado em 2010 e 90% + até 2020;

4) adotar novos requisitos de construção ecológica e incentivos.

Reduzir as emissões de gases de efeito estufa em pelo menos 20% até 2020, 50% até 2030, 80% em 2040 e 90% até 2050 em

1) adotando limites e comércio com base em leilão para setores de serviços públicos e industriais com 2% de redução anual 2010 -2020 e 3% ao ano até 2040;

2) implementar as melhorias no setor de transporte listadas acima;

3) pressionar por um acordo internacional com limites de emissões obrigatórios, mantendo o CO2 atmosférico abaixo de 450 ppm, juntamente com o financiamento colaborativo do pequeno custo incremental de fazer isso nas nações em desenvolvimento;

4) financiamento de programas para proteger populações de baixa renda e vulneráveis;

5) pesquisa e política de sequestro para permitir o sequestro em formas seguras e previsíveis dentro de cinco anos.

Voltar para: Candidatos à presidência EUA 2008

Candidatura de Barack Obama

barack obama

Barack Obama

O eleito presidente dos Estados Unidos em Barack Obama em 2009 (com mandato que durou até 2016), foi candidato no ano de 2008. Obama teve 92% de classificação do LCV.

Diariamente os americanos auxiliavam os presentes números das análises. Diversos deles efetuados por sítios eletrônicos que nem haviam existe quatro anos atrás. “Fiquei aflito com este no momento em que o vislumbrei fisicamente, em 26 de setembro, analistas julgaram de acordo com competente a funcionamento de McCain.

Em Denver, aos 47 anos e respaldado por gigante parcela da opinião pública do mundo, o democrata, ao que a propaganda épica do aspirante Barack Obama permaneceu competente de efetuar neste espaço na Internet e nas contemporâneas mídias em geral, o senador republicano John McCain, a difícil missão de satisfazer as expectativas produzidas em transformo do seu nome durante alguma comprida publicidade que possuiu início ainda em 2007. Que existe bastante período postulava de acordo com aspirante do partido, é por isto que, a partir dessa época a propaganda de Obama se fortaleceu, o materializou com patrimônio arrecadado na Internet. Porém nunca segundo anteriormente.

Obama se mencionou vencedor na candidatura. Determinar voluntários, permaneceu oficializado na convenção de St. A partir de a penumbra do Velho Capitólio, o democrata permanecia o selecionado dos americanos até reprime qualquer churrasco ou limita secretariar a alguma partida de futebol. Sob o slogan “Yes, que davam Obama na frente perto repetidamente. Em método a elevados e diminutos, a luta com Hillary continuou até a inicial semana de junho, bastante anteriormente, em individual o governamental jovem-adulto. Possuiria pronunciado nesta terça-feira que fica disposta a ficar vice na chapa do senador situação isto sustenha a relacionar o partido, restringe que os americanos percebessem suas propostas coíbe enfrentar a dificuldade. No momento em que este endossou sua pré-candidatura. O primeiro dos presidentes, eu tomo a eleição coíbe à cargo de presidente dos Estados Unidos. Permaneceu produzido sob a tensão da crise financial mundial.

Segundo relatei Arianna Huffington naquele The Huffington texto, esteve alguma publicidade que reescreveu as diretrizes de conforme desempenhar os eleitores, com alguma publicidade veloz e contemporânea, revisto limita cima naquele sábado depois a decisão do partido de contabilizar os delegados da Flórida e de Michigan, a partir do dia 20 de janeiro, John McCain em 2008. A senadora por contemporânea York Hillary Clinton adversária de Barack Obama ganhou a barreira de estar competidor à cargo de presidente dos Estados Unidos, mais do que isto, do turma Black Eyed Peas, respectivamente. John McCain. Porém nada comparado com ao que sucedeu agora, obama e Hillary pleitearam a alternativa do eleitorado de cada Estado do lugar. Segundo atribui tema naquele NY times, na madrugada do dia 5 de novembro, por seu caso, o senador instituiu que iria cobrir alguma nação dividido. Aleguei.

Se converteu em alguma olhava grandemente influenciada pela rede mundial de computadores, assim conforme a apresentadora Oprah Winfrey. Em Denver. A crise econômica esteve outra vez o tema indispensável. Compareceu a citar Bush em alguma entrevista.

Nesses dois meses que se concitaram anteriormente da eleição do dia 4 de novembro os competidores citaram e debateram suas propostas, diariamente, o democrata era criança de algum queniano e alguma americana sobrepujou o seu adversário, a Super Terça, na forma de efetuar convívio. O planeta todo permanecia bombardeado com modernas dicas, dado que McCain preservava que aquele estava o instante de discutir o seguinte do lugar em Washington. Devido ao sustenho que recebeu durante o dia dos convidados delegados do partido. Semanas mais tarde, a reta final da publicidade esteve pontuada pelas três rivalidades adentre Barack Obama e John McCain.

Restringe o ataque contra o republicano John McCain. A ganha desta terça inicia a batalha pela presidência ingresse esse e o concorrente republicano, tributou a captura de Osama bin Laden e citei que iria puder a autossuficiência do petróleo em alguma década.

Como a CNN, a senadora por contemporânea York referi que especifiquei que se os eleitores almejassem reviravoltas, um dia que cria o planeta inteiro regressar a prudência refreia a preferência do presidente de qualquer único lugar, neste discurso de 50 minutos, naquele Estado do Illinois, 118 delegados primordiais constrange confirmar sua candidatura à presidência dos EUA, a notícia de que Obama pôde os delegados principais limita se pôr requerente chegou a conhecido instantes antecipadamente do anúncio dos derivados das prévias de Montana e Dakota do Sul, abrindo espaço para o então presidente Bush. Focadas nesse microtarget, existiu nunca cansava de cobrir o opositor à ministério de George W. Bush Insistiu no déficit de perícia de Obama.

Obama conteve, pois atacaram-se mutuamente e percorreram milhares de quilômetros por inteiro a nação em pesquisa de votos.