Entevista do Senador John McCain

John McCain

John McCain

Que realizações ou experiências você poderia citar como influências na sua abordagem de questões ambientais ou de conservação? Estes podem ser profissionais ou pessoais.

Nas palavras de John McCain, o herói político é e sempre foi Teddy Roosevelt. Sua sabedoria, visão e compromisso com a conservação e a ética da administração têm sido uma grande influência sobre suas filosofias pessoais e políticas. Quando chegou em casa de servir no Vietnã, uma das melhorias significativas que percebeu nos EUA eram um compromisso renovado de proteger o nosso meio ambiente. Considerando que este é um desenvolvimento muito positivo – um que foi e sempre será essencial para o progresso da nossa nação e a qualidade da vida americana.

Na vida pública, teve a honra e o privilégio de trabalhar em uma ampla gama de questões ambientais vitais, incluindo o aquecimento global, a proteção dos parques nacionais dos EUA e na preservação de áreas naturais, incluindo a expansão do sistema de preservação da natureza selvagem. Trabalhou para implementar políticas de gerenciamento de recursos naturais que respeitem todas as partes interessadas e reconheçam que os interesses econômicos e ambientais da nação vão de mãos dadas. Fez uma missão para manter o olho no futuro em nome de nossos filhos e futuras gerações que têm o direito de herdar as bênçãos de um patrimônio natural rico, produtivo e intocada.

Um dos seus passatempos favoritos é visitar e experimentar o Grand Canyon. É um lugar especial e sagrado, cuja beleza atemporal me move. Não só é um lugar de onde eu desenho a renovação pessoal, é uma inspiração monumental em relação à nossa obrigação de ser mordomos fiéis de todas as bênçãos naturais que Deus tem tão ricamente concedidas – seja o ar que respiramos, as águas que nos sustentam; a terra em que dependemos para a vida.

Prioridades de aquecimento global e energia para os primeiros 100 dias

Como é sabido, uma rubrica comum para medir os resultados de uma nova administração presidencial é avaliar prioridades para os primeiros 100 dias no escritório. A Liga dos Eleitores de Conservação acredita que a única área em que os eleitores se concentrarão, quando se trata do meio ambiente, é a energia e o aquecimento global. Se você for jurado como o 44º presidente dos Estados Unidos, quais serão suas prioridades na arena de energia e aquecimento global para os seus primeiros 100 dias no escritório e por quê? Isso pode ser alcançado por ação executiva, ação legislativa, ação internacional ou compromissos.

Entre as prioridades, estarão trabalhando com o Congresso, os líderes nacionais, estaduais e locais, e a gama completa de partes interessadas para promover a segurança energética dos EUA e implementar um sistema nacional de CAP e comércio baseado em mercado, adaptado para proteger a economia, o meio ambiente e a economia nacional. Segurança nacional. Como parte desta iniciativa, usaria os poderes da presidência para ver que a comunidade internacional, incluindo a China e a Índia, cumprem suas obrigações de lidar com as mudanças climáticas de forma a proteger eficazmente o meio ambiente global e nossa economia. Instituiria políticas federais para ajudar a alcançar um mix de energia muito mais diversificado, confiável, econômico, limpo e sustentável.

Gostaria de referir você e a adesão do LCV ao discurso que entregou em segurança energética ao Centro de Estudos Estratégicos e Internacionais (CSIS) em abril passado, que descreve várias dessas iniciativas e prioridades. Outro dos seus principais objetivos será atrair para a administração os indivíduos mais qualificados em nosso país para preencher o principal gabinete e outros cargos nessas áreas de política vitais.

Por favor, responda à pergunta anterior, mas concentre-se em questões ambientais fora da arena de energia e aquecimento global

As prioridades em questões ambientais fora da energia e do aquecimento global serão: melhorar a gestão das zonas húmidas da nação, das pescas e dos ecossistemas oceânicos, melhorar os cuidados e a manutenção dos nossos parques nacionais, instituir políticas e procedimentos executivos para garantir que a política e a criação de regras do governo é baseado em mérito, interesse público, ciência sólida, custo-benefício e a execução fiel da lei, melhorando os esforços para fornecer a água limpa que os americanos precisam e merecem e apresentando um orçamento que reflete a administração responsável dos dólares dos contribuintes e o ambiente – um orçamento que enfatiza as legítimas prioridades ambientais e elimina os gastos de barris de porco que maltratam os contribuintes e o meio ambiente.

Prioridade comparada a outras questões durante os primeiros 100 dias

Muitos candidatos para o cargo, não apenas para presidente, pretendem ou prometem fazer grandes coisas em muitas questões. Como você diria que questões ambientais ou de conservação classificariam como prioridade para você em seus primeiros 100 dias em relação a outras questões? Por quê? Você pretende atender pessoalmente a essas questões?

Como presidente, a segurança dos Estados Unidos seria a principal prioridade. Além disso, acredito firmemente que os riscos ambientais e econômicos que o aquecimento global representa e a questão relacionada com a dependência da América.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *