Propostas da senadora Hillary Clinton

hillary clinton

Hillary Clinton

Prioridades de Hillary Clinton para o aquecimento global e energia para os primeiros 100 dias:

A independência energética e o aquecimento global são as principais prioridades que eu continuo a discutir na campanha, e vou me concentrar neles nos meus primeiros meses de mandato. Vou usar ordens executivas para restaurar a liderança federal em eficiência energética e uso de energia renovável. Eu encenarei prioridades de orçamento para reforçar os programas de pesquisa e desenvolvimento que podem ajudar a reduzir a dependência do petróleo e as emissões de gases de efeito estufa. Eu nomearei pessoas comprometidas e altamente qualificadas para administrar a Agência de Proteção Ambiental, o Departamento de Energia e outros departamentos relacionados. Promova legislação para promover energia alternativa, e eu atuarei pessoalmente para restaurar a liderança americana nas discussões internacionais sobre o aquecimento global.

Por favor, responda à pergunta anterior, mas concentre-se em questões ambientais fora da arena de energia e aquecimento global.

Há muitas questões ambientais importantes além do aquecimento global, e há muito trabalho a ser feito. A Administração Bush revirou décadas de consenso e progresso bipartidário no meio ambiente usando ações executivas para enfraquecer as salvaguardas ambientais em leis de ar limpo, leis de água potável, E as leis que protegem nossas terras públicas. A administração Bush emitiu regulamentos que permitem que as usinas de energia emitem mais poluição por mercúrio, mudaram as regras para permitir a descarga de esgoto não tratado e enfraqueceram as proteções estabelecidas pela administração Clinton para as áreas mais intocadas de nossas florestas nacionais. Vou usar os primeiros 100 dias para começar a desfazer esse dano restaurando essas e outras proteções ambientais importantes que foram assaltadas.

Prioridade comparada a outras questões durante os primeiros 100 dias

Muitos candidatos para o cargo, não apenas para presidente, pretendem ou prometem fazer grandes coisas em muitas questões. Como você diria que questões ambientais ou de conservação classificariam como prioridade para você em seus primeiros 100 dias em relação a outras questões? Por quê? Você pretende atender pessoalmente a essas questões?

As questões ambientais, como a independência energética e o aquecimento global, estão entre as minhas principais prioridades, e pessoalmente as atenderei como presidente. Creio que enfrentamos uma crise assustadora no aquecimento global – que poderia trazer resultados catastróficos e precisamos agir como um Uma das minhas prioridades será a promoção de energia alternativa através de um Fundo Estratégico de Energia. Creio que devemos desenvolver tecnologias e empregos energéticos limpos aqui nos Estados Unidos. Por nossa economia, nossa segurança nacional e a saúde do nosso planeta, simplesmente não podemos pagar mais atrasos, e vou começar imediatamente a trabalhar nessas questões.

Que realizações ou experiências você poderia citar como influências na sua abordagem de questões ambientais ou de conservação? Estes podem ser profissionais ou pessoais.

Tenho um compromisso de longa data com o meio ambiente através do meu trabalho para crianças e sua saúde. Estas são as paixões que impulsionam meu interesse em reduzir a poluição e cuidar do nosso planeta. Como primeira-dama, me concentrei nos efeitos ambientais nas crianças Saúde e trabalhou com o senador Boxer para propor a Lei de Proteção Ambiental da Criança, um projeto de lei para exigir que o governo estabeleça padrões de saúde e segurança em níveis que protejam as crianças. Servir no Comitê de Meio Ambiente durante meu tempo no Senado enfatizou meus problemas ambientais E me deu a oportunidade de adiantar a legislação. Estou orgulhoso do meu trabalho para enfrentar os muitos esforços da Administração Bush para enfraquecer as leis ambientais. E estou orgulhoso de ter trabalhado para aprovar a Lei de Redução e Revitalização de Brownfields, que ajuda as cidades e as cidades Para limpar e reconstruir os lugares contaminados, o Diesel Emissions Reduction Act, que ajuda a reduzir a poluição dos ônibus escolares e outros L motores; A Lei de Monitoramento Ambiental e Ambiental da Área de Desastre, para monitorar a exposição a substâncias perigosas em áreas de desastre; e o Long Island Sound Stewardship Act para proteger melhor este estuário de importância nacional. Como presidente, continuarei meu trabalho para proteger melhor a saúde humana e o meio ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *